quarta-feira, julho 13, 2011

NOTÍCIAS

Saiu o novo CD de Edivaldo Santos “É A MINHA VEZ”

É A MINHA VEZ é o título do 10º Álbum de Edivaldo Santos que já está à venda para todo Brasil. O mais novo CD da carreira do cantor e compositor Edivaldo Santos contém 12 lindas canções sendo nove da sua própria autoria e três são de grandes e famosos compositores como: Daniel José dos Santos da dupla Daniel e Samuel, Oscar Silva que é um dos responsáveis pelo sucesso do Cantor Marcos Antonio e também o grande compositor Edmar Santana.
Os arranjos foram assinados pelo competente maestro Daniel Alves e também tocou piano, teclados, baixo, guitarras, violões.

NOSSOS CANTORES

Perfil do Cantor Edivaldo Santos

Nascido em Feira de Santana, BA no dia 16 de maio de 1960,  filho de Manoel Francisco dos Santos e Maria de Jesus a qual  já dorme no Senhor. Começou a trabalhar desde garoto vendendo  picolé, cocadas, pirulitos, cachorro quente e outros. Depois  se tornou camelô, vendedor de livros, gerente de lojas, mas  deixou tudo para exercer o ministério que já duram 25 anos  viajando por quase todo o país.Foi com muitas lutas, dificuldades, porém com muita dedicação, determinação e com muitas buscas a Deus no jejum e na oração que EDIVALDO SANTOS conseguiu construir uma carreira sólida e muito brilhante. Ao longo dos 25 anos da sua tão brilhante carreira, já viajou o País quase inteiro por 17 estados, sendo que só do Estado da Bahia foram 160 cidades, e do Estado de São Paulo 40, vindo em seguida o Estado de Goiás com 15, e os demais estados com até 15 cidades cada.
EDIVALDO SANTOS já cantou nas mais diversas igrejas, inclusive católica, cantou em grandes cruzadas evangelísticas, grandes e pequenos eventos em clubes, praças, auditórios, estádios e em casas de shows. A sua maior platéia, até agora, foi de 25 mil pessoas quando cantou na comemoração do Jubileu de Prata das Assembléias de Deus, no estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana (BA).
A sua carreira, o seu ministério é marcado por 09 discos, sendo o primeiro gravado em 1986 com o título SINTO DEUS PRESENTE, com a participação do ex-lutador de karatê, Pastor Jerônimo José dos Santos, o segundo aconteceu em 1989, tendo como título O CRENTE FIEL, depois veio o terceiro intitulado: O QUARTO HOMEM, gravado no ano de 1994. Desses três discos surgiu uma coletânea de 15 lindas músicas remasterizadas que ganhou o título de RECORDAÇÕES. O quinto é CONHECENDO A BÍBLIA SAGRADA, narrando na sua própria voz perguntas e respostas de assuntos diversos da Bíblia Sagrada, gravado em 2004. O seu sexto CD PRESENÇA DO ESPÍRITO, gravado em 2004. O sétimo é um CD de mensagem com o título: AINDA FALTA O MENOR, gravada ao vivo na Assembléia de Deus em Santo Antonio de Jesus, na Bahia. O oitavo tem como título: 25 ANOS DE LOUVOR onde reúne as suas melhores canções que foram sucessos na sua trajetória de 25 anos. O nono álbum é o PÁGINA VIRADA, gravado em 2010.
EDIVALDO SANTOS já vendeu milhares de cópias dos seus discos, o que já é considerada uma grande vitória, isso porque sempre tocou uma carreira independente, sem contar com a ajuda de grandes gravadoras e pelo fato também de não ter uma forte e maciça ajuda da mídia, o que não é nada fácil, mas mesmo assim conseguiu chegar a esse patamar. EDIVALDO é também compositor e já compôs mais de 600 músicas nos mais diversos estilos, das quais mais de 100 já foram gravadas por ele e por outros cantores da Bahia e do Brasil. SOLIDÃO foi a sua música que mais destacou no Brasil e até em outros países, a exemplo do Uruguai e Moçambique chegando neste país até o 1o. lugar nas paradas de sucesso, sendo já regravada 12 vezes por vários cantores, inclusive em espanhol com a cantora Eloísa Rangel.
Antes de gravar o seu primeiro LP, EDIVALDO SANTOS concorreu a vários festivais de música Gospel, produzidos e realizados pelo então Pastor Edriz Ribeiro de Melo, hoje Bispo da Igreja Nova Canaã. Vale salientar que em todos os festivais que participou, suas classificações sempre foram boas, atingindo do 1o. ao 4o. lugar.
EDIVALDO SANTOS tem também uma vasta experiência na área da comunicação radiofônica. Como radialista atua no rádio desde 1985 quando iniciou na Rádio São Gonçalo (Ide e Ensinai) em São Gonçalo dos Campos (BA), depois trabalhou na Rádio Carioca AM em Feira de Santana, em seguida atuou na Rádio Cultura AM em Feira de Santana, quando recebeu convite para dirigir a Rádio Shekinah FM em Vinhedo (SP) e depois trabalhou como apresentador na Rádio Jerusalém FM no mesmo estado.
DIVALDO SANTOS aceitou a Jesus ainda criança com 10 anos de idade, sempre foi dedicado na obra do Senhor, e sempre procurou fazê-la com muito zelo, responsabilidade e temor. Na igreja atuou como professor de Escola Dominical, Coordenador de Evangelismo, Regente do Grupo de Mocidade, entre outros cargos. Hoje é Ministro do Evangelho, servindo ao Senhor como Evangelista pela Igreja Assembléia de Deus, na Av. Estrada de Taipas, nº 3.177, no Jardim Rincão, São Paulo, na presidência do Pastor Adelino Claudino dos Santos.



PERFIL DE EDIVALDO SANTOS:

1.PRATO PREFERIDO?
Lasanha e picanha.
2.COR PREFERIDA?
Bege e azul
3.DO QUE TEM MEDO?
Das pessoas falsas.
4.MÚSICA PREFERIDA?
Solidão.
5.LUGAR INESQUECÍVEL?
Angra dos Reis.
6.O QUE MAIS DETESTA?
Falsidade.
7.CANTOR(A) PREFERIDO(A)?
Fernanda Brum / Kleber Lucas.
8.UM FILME?
Sem Piedade.
9.TOCA INSTRUMENTO?
Violão.
10.LUGAR PRA DESCANSAR?
Em casa.
11.UMA QUALIDADE?
Sinceridade.
12.UMA MANIA?
Passar ferro nas minhas roupas.
13.UM DEFEITO?
Não aceitar ninguém passar minhas roupas.
14.DATA DE ANIVERSÁRIO?
16 de maio.
15.UMA VIRTUDE?
Humildade.

A GRAVADORA

Grave o seu CD com quem já tem mais de 20 de anos de experiencia no mercado e tenha a certeza da qualidade sonora e musical que você merece. A Gravadora Cantares Praise existe desde 1986 quando atuava com outro nome de fantasia (Sião Produções Evangélicas); e já produziu diversos cantores como Edivaldo Santos, Calanico Rios, Célia Santos, Joel Carvalho, Marcia Ramos, Hernilda França, Genilton Silva, Pr. Ezequiel Cardoso e muitos outros. A Cantares Praise é uma gravadora genuinamente evangélica e tem como objetivo principal divulgar e propagar o evangélho do Senhor Jesus através da música gospel. Trabalhamos com seriedade, resposabilidade e compromisso com os nossos clientes.
Os nossos trabalhos musicais são executados por bons profissionais com larga experiencia na área da música e produções em geral, instrumentos top de linha e estúdios de primeira qualidade o que nos garante um resultado final possitivo, agradável e satisfatório aos nossos clientes.
Entregamos o CD pronto para o mercado, ou seja com a parte de estúdio, gráfica e presagem incluindo impressão no espelho em até 4 cores, box acrílico transparente, material gráfico de 12 x 12 até 12 x 72 (4x4), código de barras, masterização com inserção do ISRC

MARKTING E PROPAGANDA DOS NOSSOS TRABALHOS:

Cadastro no Windows Media Player + CD texto
Com apresentação da capa, nome das musicas e intérprete.

Cadastro no ITunes
Aparecendo o nome das musicas e intérpretes.


Registro na BIBLIOTECA NACIONAL
Registro de suas letras junto a Biblioteca Nacional, tenha segurança que sua obra permanecerá em seu domínio, ninguém irá registrar sua obra em nome de terceiros fazendo com que você perca a autoria.
*Registro de letras junto a Biblioteca Nacional: O serviço prestado pelo Escritório de Direitos Autorais (EDA) existe desde 1898. Através do registro de obras intelectuais, de acordo com a Lei nº 9.610/98, o EDA tem por finalidade dar ao autor segurança quanto ao direito de criação sobre sua obra. O registro permite o reconhecimento da autoria, especifica direitos morais e patrimoniais e estabelece prazos de proteção tanto para o titular quanto para seus sucessores. Além disso, o EDA, através da Lei do Depósito Legal, contribui para a preservação da Memória Nacional, uma das missões da Fundação Biblioteca Nacional.

FILIAÇÃO ABRAMUS
Filiação de autores, intérpretes e músicos para recebimento de direito autorais recolhidos pelo ECAD (rádios, TVs, casas de shows).



CRIAÇÃO DE MYSPACE, PALCO MP3 E BLOG
Site especifico de artistas de todos os gêneros, sem custo mensal de manutenção, apareça no Google através destes serviços.

Cadastro na LIVRARIA CULTURA 
Cadastro de seu CD/DVD na LIVRARIA CULTURA. Vide link: loja online
Benefícios: Seu CD será disponibilizado via internet para venda (apresentando áudio e capa), podendo também ser adquirido por uma das lojas da Livraria Cultura (a maior do Brasil), existe em 6 estados, 11 lojas. Vide link:  www.livrariacultura.com.br

LOJA VIRTUAL DA CANTARES PRAISE
Venda dos CDs fabricados conosco em nossa loja virtual - Conheça nossa loja virtual:  http://shopcantares.mercadoshops.com.br/ ,  veja os produtos já disponibilizados à venda  em nosso site . Consulte seu atendente – apareça no Google através deste serviço.

* MASTERIZAÇÃO COMPLETA
Periféricos digitais e analógicos – (Apogee, Avalon, etc.) Geração e inclusão de ISRC, revisão de todo o áudio faixa a faixa, equilíbrio da sonoridade entre as faixas, correção de equalização, flat se preferir, ganho de volume se for possível, eliminação de ruídos, revisão da ordem do áudio com o material gráfico, com um Cdr master para fabricação.

* PROJETO GRÁFICO

Desenvolvimento de todo seu projeto gráfico com equipamento e softwares de última geração, profissionais especializados em produtos fonográficos, código de barras.

LOJA VIRTUAL

Entre agora na loja virtual e adquira o nosso material pague no boleto ou divida no seu cartão de crédito


ENTRE, COMPRE PAGUE NO BOLETO OU DIVIDA NO SEU CARTÃO DE CRÈDITO E RECEBA EM CASA COM FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL


CLIQUE AQUI ENTRE, COMPRE, PAGUE A VISTA NO BOLETO OU DIVIDA NO CARTÃO EM ATÉ 12 VEZES. 

NOVIDADES

Vem ai o mais novo lançamento da sua Gravadora Cantares Praise. A cantora Mainara que dentro de poucos dias estará entrando em estudio para mais uma super produção Cantares Praise. Aguarde e breve teremos mais irnformações sobre esse trabalho. Você que é cantor ou cantora e estar pra gravar seu CD, procure que já tem mais de 25 anos de experiencia no mercado

EVENTOS

AGUARDE

RÁDIO ONLINE

AGUARDE

TV CANTARES

AGUARDE

VÍDEOS

Mais que Vencedor | Clip Oficial de Val Ferreira

Assista ao video Clip oficial "Mais que Vencedor" do cantor Val Ferreira

ARTÍSTA: VAL FERREIRA
MÚSICA: MAIS QUE VENCEDOR
AUTOR: VAL FERREIRA
ARRANJOS: MAESTRO DANIEL ALVES
DIREÇÃO: EDIJESSAN
PRODUÇÃO EXECUTIVA: CANTARES PRAISE | (75) 3481-1290 | 9192-9223
E-MAIL: cantaresmusic@hotmail.com


CONTATOS PARA AGENDAR VAL FERREIRA
(75) 9129-6589 | 3485-4320 | 3489-9312 | 8143-7717 | 9932-0309 | 88334919
E-MAIL: valferreira20@hotmail.com

Acesse mais videos no nosso canal do YouTube

MP3

AGUARDE

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e solicite um orçamento ou peça qualquer informação. Teremos o maior prazer em poder atedê-lo naquilo que estiver ao nosso alcance.

(75) 3226-2278 / 3481-1290
(75) 9192-9223 / 8144-0900

E-mail: cantaresmusic@hotmail.com
             cantares@cantaresnet.com.br

Site: www.cantaresnet.com.br