quarta-feira, julho 13, 2011

A GRAVADORA

Grave o seu CD com quem já tem mais de 20 de anos de experiencia no mercado e tenha a certeza da qualidade sonora e musical que você merece. A Gravadora Cantares Praise existe desde 1986 quando atuava com outro nome de fantasia (Sião Produções Evangélicas); e já produziu diversos cantores como Edivaldo Santos, Calanico Rios, Célia Santos, Joel Carvalho, Marcia Ramos, Hernilda França, Genilton Silva, Pr. Ezequiel Cardoso e muitos outros. A Cantares Praise é uma gravadora genuinamente evangélica e tem como objetivo principal divulgar e propagar o evangélho do Senhor Jesus através da música gospel. Trabalhamos com seriedade, resposabilidade e compromisso com os nossos clientes.
Os nossos trabalhos musicais são executados por bons profissionais com larga experiencia na área da música e produções em geral, instrumentos top de linha e estúdios de primeira qualidade o que nos garante um resultado final possitivo, agradável e satisfatório aos nossos clientes.
Entregamos o CD pronto para o mercado, ou seja com a parte de estúdio, gráfica e presagem incluindo impressão no espelho em até 4 cores, box acrílico transparente, material gráfico de 12 x 12 até 12 x 72 (4x4), código de barras, masterização com inserção do ISRC

MARKTING E PROPAGANDA DOS NOSSOS TRABALHOS:

Cadastro no Windows Media Player + CD texto
Com apresentação da capa, nome das musicas e intérprete.

Cadastro no ITunes
Aparecendo o nome das musicas e intérpretes.


Registro na BIBLIOTECA NACIONAL
Registro de suas letras junto a Biblioteca Nacional, tenha segurança que sua obra permanecerá em seu domínio, ninguém irá registrar sua obra em nome de terceiros fazendo com que você perca a autoria.
*Registro de letras junto a Biblioteca Nacional: O serviço prestado pelo Escritório de Direitos Autorais (EDA) existe desde 1898. Através do registro de obras intelectuais, de acordo com a Lei nº 9.610/98, o EDA tem por finalidade dar ao autor segurança quanto ao direito de criação sobre sua obra. O registro permite o reconhecimento da autoria, especifica direitos morais e patrimoniais e estabelece prazos de proteção tanto para o titular quanto para seus sucessores. Além disso, o EDA, através da Lei do Depósito Legal, contribui para a preservação da Memória Nacional, uma das missões da Fundação Biblioteca Nacional.

FILIAÇÃO ABRAMUS
Filiação de autores, intérpretes e músicos para recebimento de direito autorais recolhidos pelo ECAD (rádios, TVs, casas de shows).



CRIAÇÃO DE MYSPACE, PALCO MP3 E BLOG
Site especifico de artistas de todos os gêneros, sem custo mensal de manutenção, apareça no Google através destes serviços.

Cadastro na LIVRARIA CULTURA 
Cadastro de seu CD/DVD na LIVRARIA CULTURA. Vide link: loja online
Benefícios: Seu CD será disponibilizado via internet para venda (apresentando áudio e capa), podendo também ser adquirido por uma das lojas da Livraria Cultura (a maior do Brasil), existe em 6 estados, 11 lojas. Vide link:  www.livrariacultura.com.br

LOJA VIRTUAL DA CANTARES PRAISE
Venda dos CDs fabricados conosco em nossa loja virtual - Conheça nossa loja virtual:  http://shopcantares.mercadoshops.com.br/ ,  veja os produtos já disponibilizados à venda  em nosso site . Consulte seu atendente – apareça no Google através deste serviço.

* MASTERIZAÇÃO COMPLETA
Periféricos digitais e analógicos – (Apogee, Avalon, etc.) Geração e inclusão de ISRC, revisão de todo o áudio faixa a faixa, equilíbrio da sonoridade entre as faixas, correção de equalização, flat se preferir, ganho de volume se for possível, eliminação de ruídos, revisão da ordem do áudio com o material gráfico, com um Cdr master para fabricação.

* PROJETO GRÁFICO

Desenvolvimento de todo seu projeto gráfico com equipamento e softwares de última geração, profissionais especializados em produtos fonográficos, código de barras.

Um comentário:

  1. faltou como ter contatos e fale conosco,preços e etc...meu face é Genilson chagas Francisco,sou compositor e cantor gospel

    ResponderExcluir